terça-feira, 8 de dezembro de 2009

lembranças =/


Hoje tudo que eu mais tentava afastar chegou com uma intensidade inexplicável: A dor de não fazer mais ballet. Sabe o que é vc fazer algo e começa a nascer uma paixão dali , ter uma paixão inestimável pelo que faz, e de repente está longe?
Nunca pensei que eu ia me apaixonar pelo Ballet pelo simples fato de ter pouco tempo de convivência com essa paixão , era feliz e muito feliz sendo apenas uma simples bailarina.
Meu assunto de hoje definitivamente não seria esse, eu estava correndo deste tema, desta... DOR! Só que eu encontrei uma postagem que me fez chorar, o que me fez sentir como se meu coração estivesse sendo pisoteado! =/
Acordar e saber que não dará mais pirouettes. Que os pliés ficaram pra trás. Que você não estará mais no palco e sim na platéia. Aiai como eu era feliz apenas por dançar.
Nada. Nenhum calo estourado pela sapatilha, nenhuma distensão, nenhuma bronca da mestra me faz ter arrependimento de todos estes anos.
A saudade me consome de forma abrasadora. Saudade da dança, das resenhas , da disciplina do ballet, das tardes de quinta e sexta, da professora [/Tia Prii :D , SAUDADES DO MEU BALLET...
É muito estranho ver os collants, as sapatilhas, as redinhas de cabelo, as meias, tudo guardado na gaveta de objetos que não são mais utilizados.
Observar o seu presente se tornar passado e ter apenas o poder de sonhar para que ele retorne pra vc em forma de futuro, sem poder fazer praticamente nada, apenas ter paciência.
Paciência... É, palavra amiga pra uma bailarina nas horas dificeis, nos momentos onde deve-se ter a persistência de seguir, mesmo sem conseguir realizar a variação corretamente. E é esta, a minha real amiga que vai trasformar minha dor em tristes lembranças, quando meu mundo voltar a ser extremamente HAPPY... Ao menos, assim eu espero.
Mas minha meta pro ano de 2010 é voltar a fazer Ballet e isso eu voou conseguir e depois eu direi a vocês que a minha felicidade voltoou :D
COM FÉ EM DEUS VOU CONSEGUIR (YN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário