sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

e quando vem aquele tédio --'

Eu tava com uma vontade de escrever sabe, mas num sei o que mas eu tava :X entende?
Prosseguindo vou escrever algumas coisas inúteiis :D

' eu tenho: uma família linda *-*
' eu desejo: passar de ano e comprar minha melissa ;D
' eu escuto: de borest -kuase nada
' eu assisto: algumas merdas na TV -B
' eu pretendo: viajar pra beem longee ;)
' eu não estou afim de: estudaar , ixii tem vestibulaar aii e recuperação tbm =/
' eu to com vontade de: xingaar bem alto e abraçar meu melhor amigo
' eu tenho medo de: despedidas
' diário? siim eu tenho, escrevo nele tuudo que acontece em minha vida sendo alguma circunstancia boa oum ruiim :D tem várias histórias engraçadas e melosas tbm.
'eu estou: com vontade de comer pipoca :P
' acredita no amor? é claroo
' algum segredo que guarda a muito tempo? siim, prefiro nem comentar :X
' quer casar? siim, mas não agora queroo aproveitar mais o que a vida tem de bom a me oferecer ;D
' aventuras? já paassei por muitas
' quer ter filhos? ás vezes quero ás vezes não, tenho medo daquele barrigão e do parto :S algo constrangedor dever ser, mas é muitoo bonitinho *-*
' a frase que mais usa no msn: NÃO TÔ ! ; NA RUUA ;D
' banda: McFly, Jonas Brothres, Kuase Nada, Diwali, Bonde da Stronda e lá vaaii ♪

NAS ÚLTIMA 24 HRS VOCÊ....?
chorou? nãoo ;)
sorriu? ssiim e mtt ;D
ajudou a alguém? a minha mãe a levar as sacolas de comprar pro carro :P
ficou doente? siim
foi ao cinema? não
disse eu te amo? não
abraçou alguém? siim, meu pai
escreveu carta? não :/
falou com alguém? sim muita gente
gritou? não, tou com mta vontade
xingou? CLAROO QUE SIM
brigou com alguém? sim, com Jorge Rezende, devido a indiferença dele


Se eu fosse um mês seria.. DEZEMBRO
se eu fosse um número seria... 8
Se fosse um cheiro seriia...CHOCOLATE QUENTE
se fosse um pecado seria...VAIDADE
se fosse um doce seria...BRIGADEIRO
se fosse um liquído seria.. SUCO DE LARANJA
se fosse uma jóia seria...DIAMANTE
se fosse uma fruta seria...CEREJA
se fosse eu fosse uma flor seria...floripa, acho bonita :D
se eu fosse um clima seria...ensolarado
se eu fosse um instrumento musical seria... PIANO
se eu fosse um cor seria..ROSA
se eu fosse um animal seria.. CADELA
se eu fosse um sentimento seria...FELICIDADE
se eu fosse um barulho seria...ONDAS DO MAR
se eu fosse uma letra de música seria...DURMA BEM -RAFINHA
se eu fosse um perfume seria ...LINDA- O BOTICÁRIO
se eu fosse uma palavra seria ...BELEIVE
se eu fosse um filme seria..CREPUSCULO
se eu fosse uma roupa seria...SHORT
seu eu fosse um ritmo seriia...POP ROCK
se eu fosse um time seria...SÃO PAULO ♥
se eu fosse uma parte do corpo seriia...BOCA
se eu fosse uma expressão seria ..SORRISO
se eu fosse uma frase seria.. EU TE AMO
se eu fosse um elemento seria...AR
se eu fosse um gosto seriia...DOCE

trêsbeijos :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário