quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

eu tenho uma cunhas linda *--------*


Bom eu num sei por onde começar, mas é normal essas coisas num tem um começo delimitado e uma linda de chegada para o final ;) O que uma menina está me fazendo sentir durante pouco tempo de comvivencia acham que chamam por ai de uma linda amizade *--* Um amor que consegue compartilhar ótimas conversas no MSN , algumas horas no teel e outras coisas e mais bláblá blá. É asssim eu tenho uma cuuuuunhas tão lindaa e tão especial que ela num sabe o quanto. .* Ela chegou tão derrepente que desde um bom tempo já faz parte da minha vida e é com ela que eu pretendo passar meus futuros melhores momentos também .
Hoje eu apenas agradeceria á Deus por concerder um anjo a mim, e se tivesse apenas desejos, não desejaria mansões, nem carroos ;X, desejaria apenas te-la pra sempre perto de mim ..!
Seii muito bem que vc não está só, vou está com vc pra sempree (y' mia fiia :D .
Thainah Porto, independente de qualquer momento em sua vida, nos momentos mais difíceis de sua vida te carregareei nos braços, eu te valorizo deu pra veer que vc é uma garota muuuuuuuuuuuuuito gente boa, pois você é muito importante pra mim, o que eu mais desejo é te fazer feliz e sempre fazer você lembrar que EU AMO VOCÊ, eu num diga da boca pra fora não é de todo o meu coração !
shaushaushauhsuhauhsuahs
, Se isso chamam de amor , então Cunhaas eu te amo bastante ,. !

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oonwt *-* minha cunhaas qe liindo / eu tbm te amo e te amarei sempre. porq eu sentii qe em vc tem alguma coisa muito especial qe me deixa feliiz :*
    por: thainah porto

    ResponderExcluir