terça-feira, 8 de dezembro de 2009

ESPALHE ESSA ALEGRIA DO NATAL :D


FaLTA 17 diias pro nataal woou \o/ e a minha ansiedade está cada vez maior que eu :D kkkkkkkkkkk é a epóca do ano que eu mais gosto tudo pareece tão mágicoo, iluminado, sei lá as pessoas ficam mais gente booas (y' boom eu vejo isso (: . A gente começa a fazer meta para o ano seguinte, refletimos mais sobre a vida, sobre o que paassamos durante 365 dias e muito mais , pra mim é assim. Ahhh minha família reunida, vários sorrisos estampados nos rostos, histórias, confissões, presentees [/essa parte eu gosto mais, mais quem é que num gosta? 'HAHAHAHA.
"Espalhe essa alegriia do Natal ", viva intensamente, não tenha medo do que vier pela frente, encare os desafios, não jogue com medo de perder, tenha capacidade de se levantar. VIVA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário