segunda-feira, 27 de julho de 2009

VoVóo ♥


' qualquer lágrima, qualquer dor de tristeza irá me lembrar da maior tristeza da minha vida, quando perdi a pessoa que era mais que uma VÓ, era a melhor, a companheira, a mãe ( num digo segunda porque o amor pelas duas são iguais. ). No dia 23 de março de 2008, daquele dia em diante, nenhum dia foi e nem será igual como antes com sua presença pois, o vázio quee ela deixou jamais será ocupado por ninguém, porque ela é INSUBTITUIVÉL, porque ela era que estaria agoraa aqui comigo, nesses momentos que só eu sei a falta que sua companhia e suas palavaras me fazem. :( a tua presença me dava segurança e proteção, agora eu não tenho mas você aqui vovó. Era sempre eu a tua companhia e você a minha. ! Nunca passei tanto tempo longe da senhora, agora tenho que me acustumar com sua ausência, você foi embora e nunca mais vai voltar, é tão ruim saber que nunca mais vou te ter você aquii comigoo :(
Lembro- me de tudo que passei coom você como se fosse hoje , quando eu dormia com a senhoraa ( era tão BOOM *.* ), das histórias que você me contava , das datas comemorativas que passamos com toda a família reunida, lembro também de você sentadinha na cadeira assitindo aquele seu programa de TV favorito, e recordo mais aindaa do teu LINDOO E SINCERO sorriso ( que era a alegria de todos :) ). Lembro da última palavra que você me disse: " DEUS TE ABENÇOE. " acordar e ve-la partindo, isto jamais vai sair da minha memória...E a saudade ainda é maior.
Nem sei porque você se foi, quanta saudade eu senti e de tristeza eu vou viver e aquele ADEUS não pude dar. Você marcou em minha vida viveu, morreu na minha história. Chego até ter medo do futuro, e da solidão que em minha porta bate, e eu gostava tanto de você. Eu corro fujo destas sombras em sonhos vejo este passado, e na parede do meu quarto ainda está o seu retrato, pensei até em me mudar mas DEUS está me fortalecendo e me dando o confortoo :)
Cada momento da vida deve ser guardado como um tesouro mas, tesouro mesmo são aqueles que fazem esses momentos posso dizer que meu tesouro é você *.* por construir uma linda história comigo ;)

~' Cura senhor onde doe, cura Senhor bem aqui, cura Senhor onde eu não posso iir (8)

EU TE AMOOOO .

beijinhos no rostoo :*, Camilaa :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário