terça-feira, 14 de julho de 2009

É tãoo bom você ter uma pessoa ao seu lado te acompanhando, te dando carinho, te confortandoo. E isso eu posso dizer que eu tenho sim o meu BARNABÉ (meu macaquinho mais lindoo *.*). Elee é assim pra miim, só que o que difere ele dos meu amigos é que ele não fala, e não andaa mas ele tem coração ( aah eu achoo isso, e tbm tem sentimento ;)). Minha história com ele já tem um bom tempoo, foi assim que começoou.
Eu e minha mãe estavámos em São Paulo ai fomos lá no Mc Donald lanchaar dai quem desse uma quantia a mais ganhava um ursinhoo :) daai eu pedii a minha mãe , ela deu e tinha vários tipos de animalzinho pra vc escolheer daí eu só queria aquele macaquinho ( ele é uma gracinhaa e ele me conquistou de um jeitoo inesplicáveel ^^), pronto daí Barnabé já fazia parte de miim. Muitos e muitos anos ele me acompanhava em tudo quando eu ficava doente e precisava ser enternada ele tava alii comigoo, ele me abraçava (bom num era eele sabe mas era tipo eele. aah entende né? kkkkkkkkkkkkk ), eu num me sentia sozinhaa, ele dormi comigoo :). aah o meu Barnabé me conquista a cada dia. Tenho tanto medo de te perdeer, medo de te deixar sozinhoo :( , eu tenho medo das coisas que vem e que pode te afetar. Ninguém ocupará seu lugaar meu Barnabé, meu sentimento por você é diferente mas num deixa de ser um amor inacabavél ee especial . Você me fez acreditar que pode nascer um amor entre uma pessoa e um ursinho de pélucia *.* (é tão lindoo isso ;] )
Num sei porque mas eu me sinto tão calma ao seu ladoo, acho que você me passa isso =]. Barnabé o meu anjinhoo que tem um grande coraçãoo.
eu te amoo MUITOO .
beijoos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário