quinta-feira, 9 de julho de 2009






AMIGAAA,
Para começar quero te dizer que eu amo muito você e você sabe muito bem disso , e se Deus quiser vai sempre continuar sendo minha melhor amiga. é com você que eu passei meus melhores momentos é com você que eu pretendo passar meus futuros melhores momentos também, é com você que choro só de pensar que um dia vou me separar de você é de você e de muitas outras pessoas que vou sentir saudades imensas. , lembro de você todos os dias, das coisas que passamos juntas, dos momentos inesquecivéis, mas quando me dou por mim começo a imaginar minha vida sem você (que meloso, mas é verdadee :D )me bate uma tristeza tão, mais tão grande que da vontade de chorar baldes e mais baldes de lágrimaas [)':]. Fico só lembrando das nossas risadas escandalosas ;D ( que encomodava muita gentee ), das nossas idioticees *.* (dãa , soomos mais que débiil :S), aah lembro também das nossas de algumaas briguinhas de crianças da gentee (é tão bunitinhaa nossas brigaas ;D , apesar que nem dura uma hora .) . AMIGAA. amizade igual a nossa? nunca vou ter outra em minha vidaa ( aii é você que faalla sempre isso . ), você me completa sua besta ;D. Ahh maas, o tempo tá passando e com isso estamos tendo mais responsabilidade (isso é um pouquinho difícil pra nós duuas, maas neer amigaa fazer o que :s ) e vamos sentir saudades das nossas dança ( o meu forrozinhoo você me ensinando no dia 19/ 06 /009 :D), da gente falando mal do povoo :x, nossas fofocas de madrugada '. Doidoo eu te amo tanto veey ¬¬ muito muito mesmo ( aiin isso daqui já ta ficandoo meloso demaais ¬¬), veey então eu te odeeioo :D , nunca esqueça de miim, pode seer? // cry..nunca vou esquecer da minha cachorrinha <3 . Hoje eu apenas agradeceria á Deus por concerder um anjo a mim, e se tivesse apenas desejos, não desejaria mansões, nem carroos e muito menoos homens ;X, desejaria apenas te-la pra sempre minha melhoor amiga ..! temos que dar valor a vida a quem nos dá (Y' você que me disse isso, aah me ensinou tbm que temos que valorizar mais quem merece ser mais valorizado e que temos que correr atrás das coisas que realmente valem apena. De fato tudo que você me ensinou é verdadee e por isso não quero que você se afaste de mim, e nem mude comigo por nada nesse mundo, porque eu seei lógicoo neer. que sua presença em minha vida vale a pena ( mas eu achoo que vale uma galinha inteiraa =D ) eu me sinto muito bem contigo, porque eu sei que vc tem um enorme valor, Valor que muitas vezes num demostrei , valor que muitas vezes eu ofusquei , mas hoje eu num vou deixar mas que seu valor passe despercebido, não vou deixar que nada tire da minha vida e muito menos que meus erros façam você se afastar de mim. você já tem um papel enorme na minha jornadaa ( olhe que é muito grande mesmoo :) ) você é: amiga, é xodó, é segurança. é alegria, é a minha BURRA, é a minha cabrunca :@ , é bem mais do que eu penseei .
Izabellinhaa, Belly, Bellindaa...! imagine no dia que papai do céu nos separar eu vou sofrer demaais :'( mas sempre vou me lembrar do que você representou em minha vida ( parte emocionante ;'( ), eu peço a Deus que me leve primeiro porque eu não suportaria te perder primeiro amigaa :'(. aah a distância não pode apagar essas lembranças tão PERFEITAS . e mesmo que você arranje outras amigas ou melhor já te digo logoo guriia você é e sempre vai continuar sendo INESQUECIVÉL , me desculpa se eu sou fria ás vezes com você é que é meu jeitoo e você sabe muito bem disso :X mas a covivência com você já tá me fazendo mudar tô aprendendoo ( confesso ;D )*.* uma música que sempre vou lembrar de você é ~ por onde quer que eu vá vou te levar pra sempree a vida continua, os caminhos não são tão simples, mas VAMOS seguir (8) ( essa músicaa eu sei que ela já tá velhinhaa kkkkkkkkkkkkk maas num vou esqueceer essa cançãozinhaa ;))
é isso aii amigaa, vou parando por aquii ;P
Nunca solte da minha mão, é você que me deixa mais fortee .
eu te amoo

[/ufffa ate que enfim eu acabeei ¬¬' ] beijoos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário