quarta-feira, 8 de julho de 2009

aaah a minha vidaa ;)

Oi meu nome é Camila :D
.e a minha vida é sei lá tipo uma montanha russa :S parece meio estranho mas é assim mesmo, porque sabe tantos altos e baixos que por mais,que isso seja diferente esta me transformando em uma pessoa diferente passando a entender que a vida num é só um paraíso [maas, eu achava ¬¬ ], tantas vezes já tentei, mas sei que nunca conseguir explicar o que passa em minha mente , ah sei lá os meus pensamentos estão cada vez mais maduros, acho que é por causa das minhas experiências passadas. Ás vezes me pego pensando em tantas coisas, momentos, discussões, sorrisos, brincadeiras e até bobagens, mas o mais engraçado em tudo isso, é que seja las quais forem meus pensamentos a sempre uma boa forma de poder mostrar as pessoas que eu conseguir mas uma vez :D (eu acho isso um máximo ;).
aiin um textinho meioo frouxoo :S maas saiuu :D beijoos :** Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário