terça-feira, 18 de janeiro de 2011

dor .


Ultimamente não ando com a minha auto-estima lá emcima, cansei de fingir sorrisos se dentro do meu coração a uma , dor um vazio e uma imensa saudade. O barulho da cidade me encomoda, só aumenta minha dor não consigo enganar aquilo que é mais forte que eu. Gritos saem do meu coração implorando a sua volta, a solidão me persegue e me pergunta cadê aquele amor que é responsável pelas batidas do seu coração? te procuro no silêncio da noite, nas pistas de skate,no nascer do sol, no frio da madrugada e não te encontro . Não você não sabe, e nem faz a mínima idéia de quantas vezes eu me peguei olhando no espelho tentando conter minhas lágrimas. . Não, você não sabe quantas vezes eu fiquei sozinha na calçada a te esperar sabendo que você não vinha. Não, você não sabe como eu me senti ao sentir pela ultima vez na minha vida a sua boca encostando-se à minha testa e sua voz no meu ouvido dizendo um "me desculpa “". Não, você não sabe o que se passa na minha cabeça ao lembrar aquelas palavras que pareciam tão verdadeiras quando você dizia baixinho no meu ouvido. Não, você não sabe como é ver alguém que você idealizou e desenhou com todo amor virando cinzas no fogo. Não, você não sabe como é amar e ser amado, você só sabe como é diversão. Não, você não sabe como é viver uma fantasia. Não, você não sabe como é ter o coração quebrado em pedaços e ainda sim querer o bem de quem fez isso. Não, você não sabe e não tem a mínima idéia de como é viver tendo que fingir estar bem e sorrir. Não, você não sabe e nunca vai saber como é tentar te esquecer e só lembrar cada vez mais. NÃO VC NÃO SABE O QUANTO EU TE QUERO .
Quando vai chegar a hora de deixar o eu e você pra trás e começar o nós ?



/ mais um noite difícil sem você :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário