terça-feira, 24 de novembro de 2009

QUEST,

adoroo responder questionárioo num sei porquee ', HAHAHAHA

1- onde está seu celular? em cima da banquinha perto da minha cama.
2-cor do cabelo? castanho escuro
3-o que mais gosta de fazer? dooormir, escreveer mt mt e ficar no Pc a madrugada tooda
4-o que sonhou a noite passada? que eu estava na praia com o garoto dos meus sonhos ( JR) [aaaaah ] foi mt lindo não queria acordar =/
5-onde vc está? no meu quarto
6-quando uma ficada vira namoro? quando me sinto envolvida e daí eu percebo que ele me atraiu bastante e fica no gostinho de queroo maais e maais ;D 'SASHAGSDYHSGDH
7-confesse uma mania inconfessavél? chegar em casa e ligar logo a TV ;D essa aew é das antigas desde guriazinhaa - ]
8-que qualidade vc gostaria de ter mais não tem? ser paciente
9-melhor amiga? siim, Izabelly Oliveira ♥
10-com quem vc gostaria de ficar preso no elevador? NICK JONAS meu sonho de consuumo - uuaww
11- quem foi a pessoa mais interessante que vc conheceu em toda a sua vida? a minha mãe, que nem ela nunca vi igual :P
12-onde vc estava a noite passada? no mesmo lugar que agora - meu quarto
13-o que vc não é? besta
14-o que vc é? (reticências)
15-objeto do desejo? celulaar :t
16-o que vai comprar hoje? duas camisas uma pra meu irmão Gaal e outra pra meeu amour linda Jorge Rezende *-*
17-qual sua última compra? um vestido, uma sandállia, um shortt, duas molinhas pro cabelo =]
18-a última coisa que vc fez? bebi água
19- como vc esta vestida agora? com minha camisola da bonequinha ;D
20-seu humor- normal - nem triste nem alegre
21- com saudades de alguém? CLAROOOO, minha vó , minha mamãe, Isabella, e meu irmão Gaal
22-última coisa que comeu? biscoito de chocolate
23- fome de que? cuscuz com calabresa :P
24-preguiça de que? estudaar e falar --'
25-qual foi a última gargalhada que vc deu? ontem a noite com minha cunhas e meu amoor *-*
26- qual foi a última vez que chorou? ontem pela tarde quando fui levar minha mãe na rodoviária - mts saudades dela .
27- como esta se sentindo? com dor de cabeça --'
28-quem sou eu? boa pergunta ...(Y'
29- perfume que esta usando? LINDA ( O BOTICARIO )
30- querer? sim e mt coisa ....wwwou

Nenhum comentário:

Postar um comentário