sexta-feira, 20 de novembro de 2009

os meus anjos *;*

(...)
Não tem asas e não podem voar
Mas em seu coração
Trazem o dom de amar
Preciso da sua amizade
Da sinceridade, do teu carinho
Você pode não parecer com meu jeito de ser
Mas você é muito especial
É tão bom ter alguém pra te ouvir (é tão bom)
Ter alguém que se interesse (que saiba te entender)
E é tão bom me sentir a vontade
Pra dizer a verdade
Ser aceito como eu sou

Bom, esse ano posso dizer com toda a sinceridade fooi um dos melhores que passei em toda a minha vida poois, encontrei mais anjinhos que tornaram minha história muuito mais do que imagineii *-* então hoje eu decidi escrever para eles =].
Sentirei muitas saudades das conversas jogadas fora, das risadas fora de hora e na hora, das descobertas que fizemos, dos nossos sonhos, dos momentos que compartilhamos juntos, sentirei muitaas saudades até da lágrimas que derramamos juntos, da angustia, da véspera de finais de semana enfiim do companheriismo vivido diariamente .
Sabe, minha fixa ta começando a cair e sei que nós iremos no separar :( em breve cada um irá para o seu lado, seja pelo destino ou por algum desentendimento , talvez continuemos a trocar e-mails, telefones e muuuito mais ( espero em deus porque viver sem meus anjinhos será muuuito difícil pra mim =/ ). A despedida vai doer tanto , vcs foram e é os meus amigos e foi com vcs que eu aprendi e vivi muita coisa importante. Temos que aceitar mudanças e sei que virão mudanças pra melhor, com certeza! fooi tudo perfeito, e tenho certeza,que o próximo ano vai ser PERFEITO igual a esse ano, se Deus quiser, e que ele realize meus sonhos (yn). !


(...) eu vou encontrar vcs em algum lugar pra dizer o que eu sinto é muito forte do que vcs pensam

Nenhum comentário:

Postar um comentário