domingo, 1 de maio de 2011

Poderia mais uma vez dizer que você é meu anjo mas você é bem mais que o meu anjo. Poderia mais uma vez dizer que você é meu guia mas você é bem mais que meu guia. Em você, vejo luzes, vejo razões para nunca desistir daquilo que acredito e sonho. Em você encontro a minha paz, o meu refugio. Você que foi o primeiro ser, a saber, que eu estava a caminho. Você que me faz querer ser alguém melhor a cada dia. Você que sempre esteve ao meu lado, quando eu quis sorrir e quando eu precisei chorar. Não lembro um só momento que eu imaginasse que você não estivesse lá para me dá colo. Esse sentimento que não tem fim. Não diminui um minuto se quer,apenas aumenta cada vez mais numa velocidade de luzes incomparável. Esse sentimento que me faz forte, que me faz te amar tanto assim. Meu maior tesouro é você, sempre você, incondicionalmente. Deus te deu o maior dos dons,o dom de ser mãe, uma grande mãe. A quem com orgulho digo:A minha mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário