domingo, 10 de abril de 2011





Seu sorriso bobo me cativou como ele é lindo e delicado, alegra a minha noite. Lembro-me como se fosse ontem a primeira vez que o vi, tão perfeito e tão sincero, foi encantador, parecia que a noite ia acabar ali naquela cena, e se acabasse pra mim seria o final mais perfeito de um dia ! Não, não é uma questão de sorte. As coisas acontecem na hora certa e da maneira que tem que acontecer, seja pra ensinar ou pra mostrar alguma coisa, e hoje eu posso dizer que esta mostrando sim algo que conseguimos transmitir ate com um olhar ! Adoro o sorriso dos teu olhos, teu abraço forte, teu cheiro que permanece em mim mesmo longe, tua risada enfim é muito cedo pra dizer que você é a pessoa certa pra mim, mas estou na expectativa de um SIM !


Um comentário:

  1. “O amor não tem nada a ver com palavras idiotas, mas com grandes gestos. O amor é ir além das forças, ainda que machuque. Liberar os sentimentos. O amor é achar dentro de si uma coragem que nem sabia existir.” (Artigo)

    ResponderExcluir