terça-feira, 13 de outubro de 2009

o meu melhor passatempo ;)

Me perguntam 'o que você pretende com um Blog?', ' pra que vc quer um blog? ', logo de cara a reação foi imediata. Fiquei confusa comigo mesma, pensei em respostas curtas e diretas, pensei em não responder, mas logo vi que a minha realidade é a mais complexa que existe.
Os jovens de hoje estão habituados na prática constante do 'Não sei', 'Sei lá' ou de como simplesmente não opinar e pensar sobre nenhum assunto atual. Eu acho isso uma vergonha para nossa geração, pois, é de nós que depende o futuro para ser semeado, e infelizmente nossos pais estão certíssimos quando nos mandam estudar, ler e conhecer a história antiga.
Na pergunta que me fizeram no início, eu refleti.
Percebi que antes mesmo de saber dessas indicações, via que quando na minha solidão, eu escrevia, me sentia melhor e mais aliviada. Vi que em muitas vezes só entendia a situação depois que escrevia e lia em um outro momento, com mais calma.
Logo concluo que, meu blog não tem interesses financeiros, por isso que não coloco anúncios. Eu pretendo, com esse blog, transmitir aquilo que vivo, comentar aquilo que penso e entender aquilo que sinto.
Desde o dia em que criei esse blog, senti muito amor por ele, vi que seria algo feito de coração, fui e procurei melhorar meu saber na área de HTML, fiz amizades em torno do meu assunto mais complicado que é o amor, e percebi que não consigo mais ficar sem escrever (meeuvicioo ).
Sintoo que meu blog é meu melhor amigo virtuall ;)

umbeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário